Este fórum está FECHADO.

Como desistalar patches? (1.6)

Compartilhe

Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 816
    Reputação : 4

Re: Como desistalar patches? (1.6)

Mensagem por Chaos em Dom 27 Jun 2010, 2:38 pm

Tem como comprar pela internet(não confie em mercado livre,ebay,essas coisas,so no site oficial da EA,que é esse aqui:http://eastore.ea.com/store/eaemea/DisplayCategoryListPage/categoryID.12334400?resid=TAF89goHAi4AAEUVJk8AAAAA&rests=1277660227283

Eviscerator
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1302
    Reputação : 14

Mensagem por Eviscerator em Dom 27 Jun 2010, 2:47 pm

Homo Laptopus Sapiens escreveu:Tem como comprar pela internet(não confie em mercado livre,ebay,essas coisas,so no site oficial da EA,que é esse aqui:http://eastore.ea.com/store/eaemea/DisplayCategoryListPage/categoryID.12334400?resid=TAF89goHAi4AAEUVJk8AAAAA&rests=1277660227283
    Eu comprei pelo submarino, e chegou em 4 dias.
    O cara fdp da leitura disse que o estoque tinha acabado e ia demorar cerca de 15 dias pra chegar mais, aí perdi a paciência.
    (É, eu comprei o Spore no auge, no início de 2009.)

OrbiterSpore
    Célula
    Célula

Sporebucks : 80
    Reputação : 0

Mensagem por OrbiterSpore em Qua 07 Jul 2010, 6:43 pm

Kintaro escreveu:
    F3L1P3 escreveu:olá pessoal, queria saber se alguem de vcs sabem como resolver esse problema meu:
    tinha o spore normal, sem nenhuma atualização nem nada, aí naveguei em uns topicos do site, até que achei uma atualização que parecia ser boa (1.5), instalei ela certinho, mas quando vou jogar aparece uam caixa de dialogo escrito assim: "Digite seu código de registro aqui"

"Digite o codigo de registro, que se pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação, no manual/embalagem do produto ou no cartão do jogo"
    SPF7C9A2AXYE4ITI2RLD ---->>> tem esse codigo escrito, e em baixo ta escrito "pronto" e "nao continuar"

se eu colokar pronto ela aparece denovo a caixa de dialogo, e se eu colokar nao continuar, ele nao entra no jogo,

Pliss me ajudem, to precisando de ajuda!!
    Você deu o seu código!
    Esse problema eu não sei resolver...

é ele deu. mas repare o "RLD" no final. É aquela MALDITA coisa q diz se o jogo e original ou naum. quando tem, e pirata.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:53 am

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 5:53 am