Este fórum está FECHADO.

Darkspore SS´s

Compartilhe
    Tassadar
    Tribal Popular
    Tribal Popular

Sporebucks : 306
    Reputação : -3

Re: Darkspore SS´s

Mensagem por Tassadar em Ter 20 Jul 2010, 8:44 pm

Achei uma descrição do Dark Spore no site oficial da ea estados unidos.
    Darkspore terá ação dinâmica, em ritmo acelerado enquanto os jogadores enfrentam em mundos alienígenas para salvar a galáxia das forças de Darkspore transformado em uma campanha single-player com quatro jogadores em cooperação e completa, bem como as batalhas multiplayer. Para derrotar o Darkspore mal-intencionados, os jogadores terão de recolher um arsenal de armas vivas - heróis genética com habilidades de combate diferentes - e atualizá-los com dezenas de milhares de partes do corpo coletaveis e armaduras.

Além disso, Darkspore terá três classes únicas de cinco diferentes tipos de herói genética, com um número ilimitado de melhoramentos e personalizações disponíveis através dos jogadores partes recolher em cada nível planeta. [color=#000]Com o progresso dos jogadores, Darkspore constrói em intensidade, com novos planetas e as forças inimigas exigindo que os jogadores estrategicamente selecionar o elenco direita e combinações habilidade para ter sucesso em suas missões.</FONT>
    Plataforma:PC
    </FONT>Em ingleis: http://www.ea.com/games/darkspore

Trailer: http://www.ea.com/videos/dfd49b17861f9210VgnVCM1000001065140aRCRD

Pelo visto sera uma especie de spore hero meio mutiplayer.

Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Sporebucks : 519
    Reputação : 2

Mensagem por Vinnie The Metal em Ter 20 Jul 2010, 10:02 pm

Tsuuko666 escreveu:Babei demais.
    Vejam o teaser no youtube, demora menos pra carregar.
    Bom, percebi que o gráfico é o mesmo, só melhoraram as texturas e acrescentaram linhas pretas ao redor das coisas para que ficassem num estilo "cartoon".
    Achei meio estranho ter criaturas do Spore comum com o Darkspore, no caso o Zrin ownando geral.
    Assim que eu tiver a chance de comprar eu pego.
    Esse jogo só vai ter mais fama pela causa de ser Co-op.
    VEX É MUITO F*DAAA .-.
    Vex
    VEX É MUITO F*DAAA .-.[2]
    Se não tiver mais f*da eu vou jogar com ele primeiro *-*
    Dronos
    Célula
    Célula

Sporebucks : 34
    Reputação : 0

Mensagem por Dronos em Ter 20 Jul 2010, 10:18 pm

o que eu mais queria ver tambem, era um jogo de simulação de evolução mais realístico.
    axo q esse jogo vai ser legal, mas não tem nada de surpreendente. é somente um jogo de ação e RPG como muitos outros
    Insanity
    Criatura aquática
    Criatura aquática

Sporebucks : 80
    Reputação : 0

Mensagem por Insanity em Ter 20 Jul 2010, 10:25 pm

Eu sabia que o pessoal do Mass Effect tava relacionado Very Happy Mad e Diablo ainda(isso explica o estilo da câmera).
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas em Ter 20 Jul 2010, 10:41 pm

Eles tem que variar... O universo do jogo é gigantesco, eles acabaram de fazer um jogo de evolução que demorou 7 anos pra terminar, um jogo mais avançado ainda demoraria bem mais, quem disse que eles ja nãoe stão fazendo? E tambem o jogo esta otimo, você joga on-line se quiser, isso não é MMO, é apenas um RPG.

Do jeito que você falou parece que você acha que é MMO(tipo tiba, WoW, Mu, priston, Ragnarok etc..), mas não, você pode jogar single player e multiplayer, e no multiplayer provavelmente serão salas que dão no maximo 4 jogadores.

Mesmo parecendo um jogo bem legal, acho que sera algo que com o tempo tambem ficara enjoativo. Quer dizer, a historia é bem legal, mas não parece ser uma historia que puxa para uma gigantesca jornada infinita, quando você chegar ao level maximo, ja ter derrotado darkspore e de tantas vezes que jogou PvP, você vai cansar, e isso não vai demorar meeeses pra acontecer.

Poderia por um editor de planetas, não como o do SAG, mas seila, um que de pra criar fazes novas. Colocar tambem uma interação entre os jogadores, podendo ter competições galacticas de PvP e clãs com algum outro nome... Claro que eles ainda devem fazer muita coisa, e estou torcendo pra fazer isso, algo que de motivos de eu continuar jogando por anos...
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal em Ter 20 Jul 2010, 10:45 pm

Gugiygas escreveu:[...]Poderia por um editor de planetas, não como o do SAG, mas seila, um que de pra criar fazes novas. Colocar tambem uma interação entre os jogadores, podendo ter competições galacticas de PvP e clãs com algum outro nome... Claro que eles ainda devem fazer muita coisa, e estou torcendo pra fazer isso, algo que de motivos de eu continuar jogando por anos...
    Concordo, eu pensei nisso também, um editor de "mapas" para criar desafios variados para maior interação entre os jogadores... seria bem interessante...
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Sporebucks : 316
    Reputação : 1

Mensagem por GromenaxX em Ter 20 Jul 2010, 11:08 pm

TheDrifter escreveu:
    Gugiygas escreveu:[...]Poderia por um editor de planetas, não como o do SAG, mas seila, um que de pra criar fazes novas. Colocar tambem uma interação entre os jogadores, podendo ter competições galacticas de PvP e clãs com algum outro nome... Claro que eles ainda devem fazer muita coisa, e estou torcendo pra fazer isso, algo que de motivos de eu continuar jogando por anos...
    Concordo, eu pensei nisso também, um editor de "mapas" para criar desafios variados para maior interação entre os jogadores... seria bem interessante...

seria uma otima ideia realmente ... a unica coisa que eu cheguei a imagina , é se vai ter ainda o estagio celula , sendo um RPG Oo... sera que vai fica estranho ?
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Mensagem por Hyper em Ter 20 Jul 2010, 11:13 pm

Não vai ter estágio célula... O jogo irá girar em torno do seu herói, apenas ficand mais forte e poderoso. Não vai ser evolução como no Spore... Pelo menos é o que me parece.
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520

Mensagem por Gugiygas em Ter 20 Jul 2010, 11:14 pm

Cara, não tera evolução... Isso não é Spore 2, aonde tem simulação e grox e tals... é outro jogo da Linha Spore TM.
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX em Ter 20 Jul 2010, 11:24 pm

então isso num é spore , nem deveria ser ... do jeito que ta nem ta no estilo evolutivo... e eu nem mi animei como o video , o jogo num mi paresseu muito massa ...aff... o jeito que eu imaginei que seria era bem diferente ...o jogo num tem nada evolutivo pode se dizer que ja perdi parte da graça pra joga

eu nem mi inportaria de não ter sangue , oque eu quero é a evolução de forma realista , eu ja
    to cansado de RPGs ... eu queo algo serio , cienttifico que liberte a
    mente para um mundo totalmente surreal, e não algo que eu terei que
    apenas mata bixos e pegar novas habilidades pra matar chefões ... ¬¬
    affs , num sei se vo joga esse n.

eu quero evolução ! ...
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Ter 20 Jul 2010, 11:35 pm

Não é "Spore 2" é outro jogo da franquia SporeTM. Assim como lançou a série "The Sims - Histórias", eles estão fazendo outroas coisas com o Spore.

É um NOVO JOGO, apenas baseado em Spore. Podes esperar por um Spore 2 mas vai demorar muito, muito mesmo...

E é um bom estilo de jogo. Não vejo nenhum problema. Até acho melhor, pois vai ter mais ação e vai exigir mais estratégia de combate. São duas coisas muito boas que o Spore atual não tem.
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX em Ter 20 Jul 2010, 11:40 pm

mais esse não vai ter : evolução , vida simples como a de uma criatura em evolução , não tera que vc passar por estagios como tribo pra poder gerar tecnologias e finalmente entrar em batalha como no video ... o estagio espacial claro , não tem ... se vc repara apenas o video ele paresse enjoativo , pos mais paresse apenas matar e matar ... Oo ... e nada de partes 100% novas ... tem as normais do jogo ... eu num sei se é pra poder usar a criaturas de um no outro ... ou é pq eles são sem criatividade ¬¬
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal em Ter 20 Jul 2010, 11:42 pm

GromenaxX escreveu:mais esse não vai ter : evolução , vida simples como a de uma criatura em evolução , não tera que vc passar por estagios como tribo pra poder gerar tecnologias e finalmente entrar em batalha como no video ... o estagio espacial claro , não tem ... se vc repara apenas o video ele paresse enjoativo , pos mais paresse apenas matar e matar ... Oo ... e nada de partes 100% novas ... tem as normais do jogo ... eu num sei se é pra poder usar a criaturas de um no outro ... ou é pq eles são sem criatividade ¬¬
    Gromenax, você não leu a descrição do jogo?
    "...escolher entre milhares de partes distintas blablabla..."
    Spore normal não tem milhares de partes '-'
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Ter 20 Jul 2010, 11:54 pm

Cara, NÃO É SPORE, NÃO TEM EVOLUÇÃO DE UMA ESPÉCIE. E tem partes novas sim. Olhe no Site as criaturas e vai tentar vazer auilo no Spore atual.

Você terá de coletar novas partes durante sua passagem pelos planetas para "evoluir". É um bom estilo de jogo. É ação e planejamento de combate. É bem mais desafiador que o Spore atual.
    R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 880
    Reputação : 6

Mensagem por R.S.J em Qua 21 Jul 2010, 12:02 am

Isso ai é um tipo de LoL, só com modificações... Tera algumas classes e você usara pontos de DNA para melhoraras, no mais '-'
    GromenaxX
    Tribal
    Tribal

Mensagem por GromenaxX em Qua 21 Jul 2010, 12:07 am

eu olhei la ... realmente tem partes novas variadas e talz ...

mais de qualquer jeito eu queria algo evolutivo ... bem que eles poderiam disponibilizar as partes pro spore normal tbm ...
    abc_guy
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 637
    Localização : Sentado em meu trono em Anafalíopi comandando exércitos Drakianos.

Mensagem por abc_guy em Qua 21 Jul 2010, 12:09 am

Esporo tinha que ser de rpg, só que claro, com elementos de ficção científica, tipo tu ganha dna em vez de exp e aí evolui e escolhe tipo, evolui strength, dexterity, só que também poder modificar a criatura, seria muito mais legal.
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Qua 21 Jul 2010, 12:13 am

Esporo tinha que ser de rpg, só que claro, com elementos de ficção científica, tipo tu ganha dna em vez de exp e aí evolui e escolhe tipo, evolui strength, dexterity, só que também poder modificar a criatura, seria muito mais legal.

Ah.... Tem certesa que não vai ser exatamente isso? Até onde entendi é exatamente isso que vai rolar. Corrijam-me se estiver errado
    [SCAR] Gui! coelho
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1918

Mensagem por [SCAR] Gui! coelho em Qua 21 Jul 2010, 12:23 am

Na boa isso aí é o Spore 14+.

Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal em Qua 21 Jul 2010, 12:43 am

Dragongutz escreveu:Esporo tinha que ser de rpg, só que claro, com elementos de ficção científica, tipo tu ganha dna em vez de exp e aí evolui e escolhe tipo, evolui strength, dexterity, só que também poder modificar a criatura, seria muito mais legal.
    Cara, você disse o que DarkSpore EXATAMENTE é
    Você viu o site e as notícias ou não? -__-"
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1535
    Reputação : 20

Mensagem por KGruber em Qua 21 Jul 2010, 12:44 am

Gugiygas escreveu:Eles tem que variar... O universo do jogo é gigantesco, eles acabaram de fazer um jogo de evolução que demorou 7 anos pra terminar, um jogo mais avançado ainda demoraria bem mais, quem disse que eles ja nãoe stão fazendo? E tambem o jogo esta otimo, você joga on-line se quiser, isso não é MMO, é apenas um RPG.

Do jeito que você falou parece que você acha que é MMO(tipo tiba, WoW, Mu, priston, Ragnarok etc..), mas não, você pode jogar single player e multiplayer, e no multiplayer provavelmente serão salas que dão no maximo 4 jogadores.

Mesmo parecendo um jogo bem legal, acho que sera algo que com o tempo tambem ficara enjoativo. Quer dizer, a historia é bem legal, mas não parece ser uma historia que puxa para uma gigantesca jornada infinita, quando você chegar ao level maximo, ja ter derrotado darkspore e de tantas vezes que jogou PvP, você vai cansar, e isso não vai demorar meeeses pra acontecer.

Poderia por um editor de planetas, não como o do SAG, mas seila, um que de pra criar fazes novas. Colocar tambem uma interação entre os jogadores, podendo ter competições galacticas de PvP e clãs com algum outro nome... Claro que eles ainda devem fazer muita coisa, e estou torcendo pra fazer isso, algo que de motivos de eu continuar jogando por anos...

Parei de ler lá. [Negrito].
    Eles tem que variar o que? O estilo?
    Ok, pede para DOTA virar tiro em primeira pessoa.
    Não justifica.
    Além do mais, demorou porque eles ficaram com essa sacanagem de ficar mexendo no motor gráfico, lembre-se que o que demora é a programação do motor. Algo que pode-se comprar pré-pronto, ou utilizar a de outros jogos. Mais nããooo, vamos fazer a nossa, e depois reformular do zero.
    O jogo em si, eu dou 1 ano no máximo para fazerem e ainda com os pacotes de expansão.

Wink Wink
    Vinnie The Metal
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Mensagem por Vinnie The Metal em Qua 21 Jul 2010, 2:47 am

[SCAR] Gruber escreveu:
    Gugiygas escreveu:Eles tem que variar... O universo do jogo é gigantesco, eles acabaram de fazer um jogo de evolução que demorou 7 anos pra terminar, um jogo mais avançado ainda demoraria bem mais, quem disse que eles ja nãoe stão fazendo? E tambem o jogo esta otimo, você joga on-line se quiser, isso não é MMO, é apenas um RPG.

Parei de ler lá. [Negrito].
    Eles tem que variar o que? O estilo?
    Ok, pede para DOTA virar tiro em primeira pessoa.
    Não justifica.
    Além do mais, demorou porque eles ficaram com essa sacanagem de ficar mexendo no motor gráfico, lembre-se que o que demora é a programação do motor. Algo que pode-se comprar pré-pronto, ou utilizar a de outros jogos. Mais nããooo, vamos fazer a nossa, e depois reformular do zero.
    O jogo em si, eu dou 1 ano no máximo para fazerem e ainda com os pacotes de expansão.

Wink Wink
    Cara, ele disse isso em relação ao(s) post(s) anterior(es) que estava(am) falando sobre DarkSpore parecer enjoativo, querendo dizer que fizeram a coisa certa em DarkSpore... ou não é isso? '-'
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear em Qua 21 Jul 2010, 9:44 am

Agora que vi, parece legal, mas quero ver mais informações, porque tipo ate agora nada de tão grande, mas deve ser legal(é impresão minh ou me lembrou league of legends?)
    Imbróglio
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2219
    Reputação : 31

Mensagem por Imbróglio em Qua 21 Jul 2010, 10:07 am

A muita gente se lembrou de leagues of legend.

(é impresão minh ou me lembrou league of legends?)
    Isso dizes-me tu. Se tu consideras impressão lembras-te de algo...caso contrário não te vemos o pensamento lol.
    ZeroZX
    Primata
    Primata

Sporebucks : 243
    Reputação : 4

Mensagem por ZeroZX em Qua 21 Jul 2010, 11:12 am

O jogo é bom... mas não um dos que eu seria fanático pra comprar...
    Mas é bom... só desejem que o jogo não vá receber um milhão de cortes ou ser refeito como fizeram no spore beta...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 2:53 pm