Este fórum está FECHADO.

Eleições 2010 (Tópico Oficial)

Compartilhe
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

Mensagem por Hyper em Seg 18 Out 2010, 12:01 pm

Voltando ao assunto que foi mais uma vez desvirtuado pelo nosso coleguinha para o lado religioso de novo...

Ciro Gomes agora faz parte da liderânça da campanha de Dilma. E daí? E daí que olha o que ele falou do PT e do partido aliado do PT à um tempinho atrás...

E desceu a lenha em todo mundo memso... Nem o vice de Dilme escapou... Sem mais comentários. Vejam o vídeo se quiserem entender mais do assunto.
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas em Seg 18 Out 2010, 12:03 pm

Nunca se deve se desejar o mal pros outros...

E qual a idiotisse nisso?

Eu que não aquento mais a sua cequeira.

agora vamos parar com essa discurssão idiota porque eu não aquento isso.

Minha cegueira? Tudo o que você fala é baseado no que tu, uma criança mimada fala. E o pior da religião é que ela não amadurece, você vai passar a sua vida toda falando SHIT. Você que tem que parar de ser cego pelo o que os outros falam e acha que papai do ceu ta só te protegedo. Amadurece criança besta, e para de falar babaquisse se tu não sabe de nada. Para de se basear em gente que mente pra fazer a cabeça de crianças retardadas como você.

Ok então Dilma's Hater. Sephode nas "proximas vidas", ou sephode esperando que nem um retardado por uma proxima.
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata

Sporebucks : 177
    Reputação : 0

Mensagem por Ъℓąʠε em Seg 18 Out 2010, 12:05 pm

Então os soldados alemães também devem ser massacrados nas próximas lidas para responder pelo que fizeram com os judeus? Faça-me rir.

Ninguém merece isso, alias, o unico que deve ser punido é Hitler, ele que iniciou com o nazismo se não fosse ele, nunca teria acontecido a 2ª Guerra. Os Soldados apenas estavam obedecendo ordens. Assista alguns filmes sobre essas guerras, a maioria dos soldados é abrigada a ir para a guerra para "servir à pátria", aqui no Brasil não é diferente. Por que você acha que no juramento à bandeira se deve jurar proteger a pátria e ir à luta quando ser necessário? Você é obrigado a ir. Na alemanha ou em qualquer outro país também é assim, e foi assim desde os primeiros impérios.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1073
    Reputação : -75

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 12:14 pm

Gugiygas escreveu:

E qual a idiotisse nisso?

Eu que não aquento mais a sua cequeira.

agora vamos parar com essa discurssão idiota porque eu não aquento isso.

Minha cegueira? Tudo o que você fala é baseado no que tu, uma criança mimada fala. E o pior da religião é que ela não amadurece, você vai passar a sua vida toda falando SHIT. Você que tem que parar de ser cego pelo o que os outros falam e acha que papai do ceu ta só te protegedo. Amadurece criança besta, e para de falar babaquisse se tu não sabe de nada. Para de se basear em gente que mente pra fazer a cabeça de crianças retardadas como você.

Ok então Dilma's Hater. Sephode nas "proximas vidas", ou sephode esperando que nem um retardado por uma proxima.

OK, então espere por 2012, ou assista "Nosso Lar".

A cequeira é minha, então.

Cara, você está literalmente julgando o livro pela capa, e não pelo texto.
    E outra, quem que fica xingando os outros e fica fazendo escândalo, tem insegurânça no que acredita e no que faz, sério, não tem nada aver com religião, que já viu o Encantador de Cães sabe.
    Agora, por favor, paremos de fazer este off-topic
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear em Seg 18 Out 2010, 12:16 pm

Infelizmente o texto é pior que a capa... e duvido que o gugigo tenha insegurança

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 12:19 pm

pedro bear escreveu:Infelizmente o texto é pior que a capa... e duvido que o gugigo tenha insegurança

Como sabes? Já foi espiríta?

e se acha que não é inseguro, veja o Encantador de Caes no cabal 69.
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 816
    Reputação : 4

Mensagem por Chaos em Seg 18 Out 2010, 12:20 pm

Lol,o que que tenho O Encantador de Cães a ver com isso?E você realmente acredita que o filme nosso lar demonstra algo real?Ja foi mostrado que,nos segundos antes da morte,a atividade cerebral tem um pico.Prova concreta de alucinação.Todas as vezes que a pessoa dizia ter visto os parentes mortos,os Portões do Céu,e tods essas baboseiras,era alucinação.E agora,estou saindo do Off-Topic.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 12:23 pm

Chaos escreveu:Lol,o que que tenho O Encantador de Cães a ver com isso?E você realmente acredita que o filme nosso lar demonstra algo real?Ja foi mostrado que,nos segundos antes da morte,a atividade cerebral tem um pico.Prova concreta de alucinação.Todas as vezes que a pessoa dizia ter visto os parentes mortos,os Portões do Céu,e tods essas baboseiras,era alucinação.E agora,estou saindo do Off-Topic.

Mas a pessoa realmente tem alucinações quando morre, é quando o espiríto se desprende do corpo, para a pessoa não ficar dormindo se pensar em nada e ficar parado, ela realmente tem alucinações.
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Seg 18 Out 2010, 12:32 pm

E como sabe que isto acontece?

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 12:36 pm

pedro bear escreveu:E como sabe que isto acontece?
    Pela comprovação científica dessas alucinações.
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Seg 18 Out 2010, 12:44 pm

nem to falando disso, estou falando como sabe que o espirito se desprende do corpo e como sabe que isto existe?

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 1:02 pm

pedro bear escreveu:nem to falando disso, estou falando como sabe que o espirito se desprende do corpo e como sabe que isto existe?
    Sei porque já ví vários.

E claro que eles se despendem do corpo, ou acha que depois da morte eles ficavam presos eternamente no seu corpo?
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Chaos em Seg 18 Out 2010, 1:08 pm

Eles não se desprendem,nem ficam presos.Eles não existem.Se existem,prove que eles existam.E não vale falar que "Ah,mas eu vi um monte,semana passada!",ou que "eu ja conheçi muitas pessoas que viram!".

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 1:12 pm

Chaos escreveu:Eles não se desprendem,nem ficam presos.Eles não existem.Se existem,prove que eles existam.E não vale falar que "Ah,mas eu vi um monte,semana passada!",ou que "eu ja conheçi muitas pessoas que viram!".
    EU?

Prove você que eles não existem.

É assim que funciona, Se uma pessoa fala uma coisa e não provar, é a outra é que tem que provar que a outra está errada, ainda por cima que não vai ser uma criança retardata que vai provar algo tão complexo como isto, né?
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas em Seg 18 Out 2010, 2:07 pm

O ONUS DA PROVA CABE A QUEM ALEGA, E NÃO AO CONTRARIO!

Eu acredito que o mundo foi feito numa suruba de fadas e doendes. Prove que não foi assim.
    Você deveria ser banido até aprender a ser gente e pensar de forma normal.
    O que tu faz é a mesma coisa que eu chegar e fala que vi você dando a bunda e falar que você que tem que provar que não deu e até la todos teriam que aceitar que sim.

Quero que tu copie e cole aonde que eu pareci inseguro. Mas realmente inseguro, pois sua visão é limitada apenas a o que o pseudo cientista fala que pode. Eu realmente não entendio o que o encantador de cãe tem aver, comportamento o humano e totalmente diferente do canino, e essa é amsi uma prova que tu so fala SHIT e começa a falar coisas desse tipo.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 2:51 pm

Gugiygas escreveu:

O ONUS DA PROVA CABE A QUEM ALEGA, E NÃO AO CONTRARIO!

Eu acredito que o mundo foi feito numa suruba de fadas e doendes. Prove que não foi assim.
    Você deveria ser banido até aprender a ser gente e pensar de forma normal.
    O que tu faz é a mesma coisa que eu chegar e fala que vi você dando a bunda e falar que você que tem que provar que não deu e até la todos teriam que aceitar que sim.

Quero que tu copie e cole aonde que eu pareci inseguro. Mas realmente inseguro, pois sua visão é limitada apenas a o que o pseudo cientista fala que pode. Eu realmente não entendio o que o encantador de cãe tem aver, comportamento o humano e totalmente diferente do canino, e essa é amsi uma prova que tu so fala SHIT e começa a falar coisas desse tipo.

Porque eu que deveria ser banido?
    E claro que vocês é que tem que provar que estou errado, eu não falei que devem acreditar em tudo que falo antes de alquém provar o contrário.
    E eu penso de formal normal, e acho que deveria ser assim, se não concordas, fique com a tua opnião ao invés de me xingar, afinal, esse comportamento é inseguro e defensivo totalmente fechado, ou seja, tu não queres aceitar outra verdade e quer defender a verdade que tu aceitas a todo custo sem pensar em outra possiblidade, isso é ruim para o avanço da ciência.

E eu não nem mais tentar provar o que falo, pois como disse anteriomente, vocês querem defender as suas verdades a todo custo, sem pensar em outra probabilidade, ou seja, até vocês aprederem a pensar em outras possiblidades, vocês não vão querer aceitar em outra coisa, não vai adiantar nada eu perder o meu tempo escrevendo uma prova que vai ser lida e vai ser jogada no lixo e depois vou ser chamado de burro porque vocês não querem aceitar que a verdade que vim monstrá-los, isso para mim, é sinal de ignorância, pelo menos, tentem pensar um pouco mais sobre o asssunto que falo ao invés de criticar logo de cara.

E no final deste post, tu pereces estar inseguro

Espero que o Flood pare.
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas em Seg 18 Out 2010, 3:01 pm

E claro que vocês é que tem que provar que estou errado, eu não falei que devem acreditar em tudo que falo antes de alquém provar o contrário.
    E eu penso de formal normal, e acho que deveria ser assim, se não concordas, fique com a tua opnião ao invés de me xingar, afinal, esse comportamento é inseguro e defensivo totalmente fechado, ou seja, tu não queres aceitar outra verdade e quer defender a verdade que tu aceitas a todo custo sem pensar em outra possiblidade, isso é ruim para o avanço da ciência.

E eu não nem mais tentar provar o que falo, pois como disse anteriomente, vocês querem defender as suas verdades a todo custo, sem pensar em outra probabilidade, ou seja, até vocês aprederem a pensar em outras possiblidades, vocês não vão querer aceitar em outra coisa, não vai adiantar nada eu perder o meu tempo escrevendo uma prova que vai ser lida e vai ser jogada no lixo e depois vou ser chamado de burro porque vocês não querem aceitar que a verdade que vim monstrá-los, isso para mim, é sinal de ignorância, pelo menos, tentem pensar um pouco mais sobre o asssunto que falo ao invés de criticar logo de cara.

Espero que o Flood pare.

Quando alguem alega alguma coisa, é mais do que obvio que ela tem que provar que o que ela esta alegando e verdade, se não o que ela fala não pode ser levado a serio. Obvio que tu defende um pensamento tão limitado justamente por que não pode provar o que fala, só diz algo que não pode ser provado e manda os outros provarem. Assim é muito facil.
    Você fala de mim e não olha pra você mesmo. Mesmo depois do forum todo explicar algo, tu continua falar que todos estão errados e não apresneta provas que você esta certo.

Todos no forum são cabeça aberta e ja demostraram isso, você fala que são ignorantes na sua visão, a visãod e que " eu falei o certo e eles tem que provar que estou errado, obvio que nao irão conseguir por que EU acho que não estou", isso é ignorancia. Se você demostrasse ao menos uma prova, você conseguiria converter todos aqui na hora, mas não existem provas, as provas que tu acha são textos que você interpreta errado e coisas que nois memso falamos que tu diz " isso prova que deus existe."

Você não sabe o que é ciencia e o que você tenta explicar não tem nada aver com ela, usa apenas isso de " espiritismo e ciencia" pra tentar ganhar algum ibope com ela, mas o que vocês pregam(sim, pregam, sua religião é baseada na fé e nada você pode fazer contra isso) não tem nada aver com a ciencia, justamente por que quebramos nossas propias teorias mostrando aonde elas não fazem sentido e formulamos outra melhor, e principalment enão nos baseamos em " eu vi espiritos asaindo do corpo, mechupa!!!11onze"

Uma coisa é chingar sem razão e outra é criticar. Eu vou te criticar muito até você parar de inverter as coisas, se você acha que é chingamento, sinto muito, estou falando a total verdade e não irei parar.
    Por que você deveria ser banido? A cada 800 topicos, 1300 você tem que começar uma discução e depois vem com essa " aaah, mas ta off topic, que errado". Entenda que tu começa com toda essa palhaçada e ninguem aguenta mais você. Enquanto ainda for uma criança cega, você vai continuar assim.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 18 Out 2010, 3:15 pm

Gugiygas escreveu:

Espero que o Flood pare.

Quando alguem alega alguma coisa, é mais do que obvio que ela tem que provar que o que ela esta alegando e verdade, se não o que ela fala não pode ser levado a serio. Obvio que tu defende um pensamento tão limitado justamente por que não pode provar o que fala, só diz algo que não pode ser provado e manda os outros provarem. Assim é muito facil.
    Você fala de mim e não olha pra você mesmo. Mesmo depois do forum todo explicar algo, tu continua falar que todos estão errados e não apresneta provas que você esta certo.
    Todos no forum são cabeça aberta e ja demostraram isso, você fala que são ignorantes na sua visão, a visãod e que " eu falei o certo e eles tem que provar que estou errado, obvio que nao irão conseguir por que EU acho que não estou", isso é ignorancia. Se você demostrasse ao menos uma prova, você conseguiria converter todos aqui na hora, mas não existem provas, as provas que tu acha são textos que você interpreta errado e coisas que nois memso falamos que tu diz " isso prova que deus existe."

Uma coisa é chingar sem razão e outra é criticar. Eu vou te criticar muito até você parar de inverter as coisas, se você acha que é chingamento, sinto muito, estou falando a total verdade e não irei parar.
    Por que você deveria ser banido? A cada 800 topicos, 1300 você tem que começar uma discução e depois vem com essa " aaah, mas ta off topic, que errado". Entenda que tu começa com toda essa palhaçada e ninguem aguenta mais você. Enquanto ainda for uma criança cega, você vai continuar assim.
    Mas eu não estou falando que eu estou certo e nem que vocês estão errados, eu estou a monstrá-los uma nova verdade que pode estar tanto certa, quanto errada, o meu objetivo não é converte-los, mas que pelo menos o mundo conheça uma nova verdade e que seje estudada. Já nesse post, tu já passastes uma mensagem firme, pelo menos escrita, então eu realmnete também estou sendo ignorante. Mas, mesmo se eu tivesse a prova suplema, vocês iam falar que são falsas e isso realmente aconteceu, se lembram de quando postei aquelas duas fotos de espirítos que que todos falaram que era ilusionismo?
    Então é isso que estou dizendo...Queres que eu poste o que? um equação?
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Seg 18 Out 2010, 5:55 pm

WOW! isto é sua prova suprema? se tu quer mesmo uma ´´prova suprema`` não são fotos, se existe uma prova suprema(e tenho certeza que não existe) ela é indiscutivel, não da para alegar ilusionismo ou algo parecido, e provas supremas eu acho que não existe, pois é por isso que existem teorias, se uma teoria tivesse prova suprema iria passar de teoria para fato...
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Mensagem por Gugiygas em Seg 18 Out 2010, 7:18 pm

Mas eu não estou falando que eu estou certo e nem que vocês estão errados, eu estou a monstrá-los uma nova verdade que pode estar tanto certa, quanto errada, o meu objetivo não é converte-los, mas que pelo menos o mundo conheça uma nova verdade e que seje estudada. Já nesse post, tu já passastes uma mensagem firme, pelo menos escrita, então eu realmnete também estou sendo ignorante. Mas, mesmo se eu tivesse a prova suplema, vocês iam falar que são falsas e isso realmente aconteceu, se lembram de quando postei aquelas duas fotos de espirítos que que todos falaram que era ilusionismo?
    Então é isso que estou dizendo...Queres que eu poste o que? um equação?

Existe uma verdade e novas teorias. O forum é muito ligado ciencia e quase todos no forum querem saber qual é a verdade e tentam estuda-la para descobrir. Você traz algo que você acha que é, não prova, e mesmo você falando que não quer converter ninguem, você continua falando dela o tempo todo em todos os topicos que tu acha um espaço, e mais uma vez sem botar qualquer coisa que comprove, você afirma que é daquele jeito e quando todos falam que não é dessa maneira, você continua insistindo. Pra você ""ignorante" é quem falou pra você que todas as suas teorias não fazem sentido, até por que elas realmente não fazem, e pra nois ignorante é quem afirma que um alega e o outros que tem que provar(se fosse dessa maneira nem existiria ciencia).

E se você acha que existe deus e plano espiritual e quer provar querendo mostrar uma foto de espiritos, você vais er totalmente fail. Entenda que se essas fotos não fossem forjadas ou ilusões, e que existisse mesmo fotos de espiritos, a ciencia estaria concordando inteiramente com o espiritismo, até por que a base da ciencia não é pra ownar nenhuma religião, a ciencia tenta com provas descobrir tudo que existe.
    Porem os espiritistas NÃO arranjam provas, em particular essa religião tenta usar a ciencia pra falar que esta certa, porem eles só usam como referencia alguma descoberta que a ciencia tenha feito e fala que por causa disso existe tudo que els alegam. Isso até agora não esta dando certo e os espiritas não tem provas ou fatos que comprovem que deus e plano espiritual existem, nenhum mesmo. Não ira ser uma criança num forum sobre Spore que trara um monte de provas de que eles exsitem. Por isso todos do forum ficam com raiva, por que você traz prum topico coisas que você afirma mas não sabe provar, e manda os outros provarem que não é aquilo mesmo.
    Espero que entenda que isso é estar totalmente cego pelo que acredita.
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Seg 18 Out 2010, 7:26 pm

Henrique, deixa de ser idiota; deixa de ser retardado. E para de falar da bungathenga da tua religião em TODOS os assuntos de caráter sério desse fórum. PELO-AMOR-DE-DEUS.

E sim, eu já fui espírita. Só que pessoas retardadas e babacas como você me levaram a abandonar a religião.

E mesmo assim, o espiritismo que eu vi não era essa bungathenga que tu fala; pelo menos não cheguei nessa parte da coisa; o espiritismo que eu vi era uma coisa MUITO menos cabeça dura, e muito mais pé no chão, que não fala em verdades supremas e não prega a certeza absoluta sobre aquilo que não tem provas (era quase uma pseudociência). Eu realmente espero, e até o momento, que espiritismo não seja essa SHIT que você fica falando indevidamente quando NINGUÉM quer saber (e acaba puxando o assunto todo pra isso).

E, que eu saiba, espíritas de verdade NÃO ficam como um bando de fanáticos sem cérebro falando do espiritismo o tempo todo e nem pregando nada sobre suas crenças sem que ninguém pelo menos toque no assunto ou pergunte algo à eles (não só os espíritas, como muitos outros religiosos modernos e com um pingo de respeito ou inteligência pelo menos).

Agora deixe de ser um Zé Mané chato e inconveniente e para de fazer off-topic sobre espiritismo em todos os tópicos ou saia do fórum.

Última edição por Hyper em Seg 18 Out 2010, 7:33 pm, editado 2 vez(es)
    Chaos
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por Chaos em Seg 18 Out 2010, 7:31 pm

Hyper escreveu:

Henrique, seu idiota dos infernos; deixa de ser retardado. E para de falar da bungathenga da tua religião em TODOS os assuntos de caráter sério desse fórum. PELO-AMOR-DE-DEUS.

E sim, eu já fui espírita. Só que pessoas retardadas e babacas como você me levaram a abandonar a religião.

E mesmo assim, o espiritismo que eu vi não era essa bungathenga que tu fala; pelo menos não cheguei nessa parte da coisa; o espiritismo que eu vi era uma coisa MUITO menos cabeça dura, e muito mais pé no chão, que não fala em verdades supremas e não prega a certeza absoluta sobre aquilo que não tem provas (era quase uma pseudociência). Eu realmente espero, e até o momento, que espiritismo não seja essa SHIT que você fica falando indevidamente quando NINGUÉM quer saber (e acaba puxando o assunto todo pra isso).

E, que eu saiba, espíritas de verdade NÃO ficam como um bando de fanáticos sem cérebro falando do espiritismo o tempo todo e nem pregando nada sobre suas crenças sem que ninguém pelo menos toque no assunto ou pergunte algo à eles (não só os espíritas, como muitos outros religiosos modernos e com um pingo de respeito ou inteligência pelo menos).

Agora deixe de ser um Zé Mané chato e inconveniente e para de fazer off-topic sobre espiritismo em todos os tópicos ou saia do fórum.

Spoiler:
    PS: não sei porque a fonte nesse post saiu tão pequena; deve ter sido o fato de eu ter escrito o post no Word e feito copy&past

Quando você foi responder,você,sem querer,apertou o ultimo botão,que tem um azinho,e um a maior?A letra inverte,fica assim.
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Seg 18 Out 2010, 7:35 pm

Obrigado, descobri isso antes de ver seu post e editei. Agora voltem ao assunto do tópico e falem da Dilma e se ela é ou não uma SHIT.

Detalhe que agora que lembrei que este post foi fetio pelo próprio henrique... Mas isso não muda em nada do que eu falei.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Qua 20 Out 2010, 6:02 pm

Hyper escreveu:Henrique, deixa de ser idiota; deixa de ser retardado. E para de falar da bungathenga da tua religião em TODOS os assuntos de caráter sério desse fórum. PELO-AMOR-DE-DEUS.

É, realmente sou um babaca.

Também, não vai ser eu ou a vovozinha que vai provar nada.

De agora em diante, se eu falar(não comentar) ou fazer um dircurso, quero uma advertência.
    Mas, eu ia fazer um concurso de mágica para que os canditatos fazam uma mesa subir só usando a tecnologia de 1800 para ver se aquilo é realmente ilusionismo.

Ah, só um lembrete, se aquilo era ilusionismo, a maioria dos franceses daquela época eram ilusionistas, porque leventar a mesa sem as mãos era uma brincadeira popular na frança e nem os mais inteligentes da época conseqeuiram explicar o fenônimo.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Qua 20 Out 2010, 6:26 pm

AGORA VOLTANDO O ASSUNTO DO TÓPICO:

A campanha presidencial atingiu seu ponto de mais baixo nível no início da tarde desta quarta-feira no Rio de Janeiro, com militantes petistas apedrejando a comitiva do candidato José Serra e causando tumulto no Calçadão de Campo Grande, na zona oeste da cidade. O candidato tucano chegou a ser atingido na cabeça por um rolo de fita adesiva arremessado por militantes com bandeiras do PT e um pastor da Assembléia de Deus levou uma vassourada na cabeça. “Parece tropa de assalto. Já houve várias vezes em São Paulo. O PT tem tropa de choque, é automático. Não sei se foi de propósito ou não. Lembra da tropa de choque nazista? Isso é típico de movimentos fascistas”, disse Serra, que chegou a interromper a caminhada.

A confusão começou pouco depois da chegada de José Serra a Campo Grande. O candidato chegou a caminhar por cerca de cinco minutos, mas foi cercado por manifestantes com cartazes com ofensas a ele – em alguns deles era chamado de “assassino” – e bandeiras do PT. Um grupo de cerca de 30 pastores da Assembléia de Deus improvisou um cordão de isolamento para proteger o candidato, mas a confusão já tinha se espalhado.

Comerciantes fecharam as portas e manifestantes atacaram a comitiva de Serra com bandeiradas e arremessando objetos. Chegaram a ser lançadas pedras contra a van em que estavam Serra e o candidato a vice, Índio da Costa.

Depois de atingido na cabeça, José Serra chegou a interromper a caminhada e entrou na van, mas poucos metros à frente desembarcou e voltou a andar a pé. O estrago, no entanto, estava feito. Com clima tenso, militantes acuados, a agenda na zona oeste do Rio perdeu o tom amistoso que marcou a campanha até então.

Uma mulher que fazia compras no calçadão afirmou ter ouvido dos manifestantes petistas que o movimento foi contratado. “Fui apanhada de surpresa. Passaram e me empurraram. Perguntei se precisavam fazer daquele jeito e um deles me respondeu: estamos sendo pagos para isso, para dar porrada”, disse a auxiliar de enfermagem Marcelhe Mattos, de 35 anos.

Ao tentar defender o candidato o pastor Paulo Cesar Gomes, 59 anos, foi ferido na cabeça por um cabo de vassoura. “Tentei interferir e levei a pior. Tomei uma vassourada”, contou
    Tirado de: http://serra45.com.br/noticias/militantes-do-pt-agridem-jose-serra-e-apedrejam-van

É uma triztesa o que o PT faz de sefadeza, agora a Dilma quiz matar o Serra, taí uma prova que a Dilma é uma assasina

OBS:Acabou o off topic! Por favor!

Última edição por Rich100 em Qua 20 Out 2010, 6:42 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 11:43 am