Este fórum está FECHADO.

Eleições 2010 (Tópico Oficial)

Compartilhe
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata

Sporebucks : 177
    Reputação : 0

Re: Eleições 2010 (Tópico Oficial)

Mensagem por Ъℓąʠε em Qua 20 Out 2010, 6:38 pm

Que putaria!

Nunc vi eleição com gente de tão baixo calão como essa, que tengatonga FALTA DE SACANAGEM.

Me lembro das eleições de 2006, não chegou nem aos pés dessa em questão de alfinetadas e golpes...
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear em Qua 20 Out 2010, 6:57 pm

Rich100 escreveu:
    Hyper escreveu:Henrique, deixa de ser idiota; deixa de ser retardado. E para de falar da bungathenga da tua religião em TODOS os assuntos de caráter sério desse fórum. PELO-AMOR-DE-DEUS.

E sim, eu já fui espírita. Só que pessoas retardadas e babacas como você me levaram a abandonar a religião.

E mesmo assim, o espiritismo que eu vi não era essa bungathenga que tu fala; pelo menos não cheguei nessa parte da coisa; o espiritismo que eu vi era uma coisa MUITO menos cabeça dura, e muito mais pé no chão, que não fala em verdades supremas e não prega a certeza absoluta sobre aquilo que não tem provas (era quase uma pseudociência). Eu realmente espero, e até o momento, que espiritismo não seja essa SHIT que você fica falando indevidamente quando NINGUÉM quer saber (e acaba puxando o assunto todo pra isso).

E, que eu saiba, espíritas de verdade NÃO ficam como um bando de fanáticos sem cérebro falando do espiritismo o tempo todo e nem pregando nada sobre suas crenças sem que ninguém pelo menos toque no assunto ou pergunte algo à eles (não só os espíritas, como muitos outros religiosos modernos e com um pingo de respeito ou inteligência pelo menos).

Agora deixe de ser um Zé Mané chato e inconveniente e para de fazer off-topic sobre espiritismo em todos os tópicos ou saia do fórum.
    É, realmente sou um babaca.

Também, não vai ser eu ou a vovozinha que vai provar nada.

De agora em diante, se eu falar(não comentar) ou fazer um dircurso, quero uma advertência.
    Mas, eu ia fazer um concurso de mágica para que os canditatos fazam uma mesa subir só usando a tecnologia de 1800 para ver se aquilo é realmente ilusionismo.

Ah, só um lembrete, se aquilo era ilusionismo, a maioria dos franceses daquela época eram ilusionistas, porque leventar a mesa sem as mãos era uma brincadeira popular na frança e nem os mais inteligentes da época conseqeuiram explicar o fenônimo.
    WTF, ilusionismo, não tem nada haver com tecnologia, e não presiza do double post, mas sobre o outro post(o abaixo) acha que se alguem quisesse assasinar um candidato ia ser com cabo de vassoura? so pelo o que li não foi tentativa de assasinato e sim um bando de revoltados ou algo parecido...

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1073
    Reputação : -75

Mensagem por Rich100 em Qua 20 Out 2010, 7:11 pm

pedro bear escreveu:
    Rich100 escreveu:
    Hyper escreveu:Henrique, deixa de ser idiota; deixa de ser retardado. E para de falar da bungathenga da tua religião em TODOS os assuntos de caráter sério desse fórum. PELO-AMOR-DE-DEUS.

E sim, eu já fui espírita. Só que pessoas retardadas e babacas como você me levaram a abandonar a religião.

E mesmo assim, o espiritismo que eu vi não era essa bungathenga que tu fala; pelo menos não cheguei nessa parte da coisa; o espiritismo que eu vi era uma coisa MUITO menos cabeça dura, e muito mais pé no chão, que não fala em verdades supremas e não prega a certeza absoluta sobre aquilo que não tem provas (era quase uma pseudociência). Eu realmente espero, e até o momento, que espiritismo não seja essa SHIT que você fica falando indevidamente quando NINGUÉM quer saber (e acaba puxando o assunto todo pra isso).

E, que eu saiba, espíritas de verdade NÃO ficam como um bando de fanáticos sem cérebro falando do espiritismo o tempo todo e nem pregando nada sobre suas crenças sem que ninguém pelo menos toque no assunto ou pergunte algo à eles (não só os espíritas, como muitos outros religiosos modernos e com um pingo de respeito ou inteligência pelo menos).

Agora deixe de ser um Zé Mané chato e inconveniente e para de fazer off-topic sobre espiritismo em todos os tópicos ou saia do fórum.
    É, realmente sou um babaca.

Também, não vai ser eu ou a vovozinha que vai provar nada.

De agora em diante, se eu falar(não comentar) ou fazer um dircurso, quero uma advertência.
    Mas, eu ia fazer um concurso de mágica para que os canditatos fazam uma mesa subir só usando a tecnologia de 1800 para ver se aquilo é realmente ilusionismo.

Ah, só um lembrete, se aquilo era ilusionismo, a maioria dos franceses daquela época eram ilusionistas, porque leventar a mesa sem as mãos era uma brincadeira popular na frança e nem os mais inteligentes da época conseqeuiram explicar o fenônimo.
    WTF, ilusionismo, não tem nada haver com tecnologia, e não presiza do double post, mas sobre o outro post(o abaixo) acha que se alguem quisesse assasinar um candidato ia ser com cabo de vassoura? so pelo o que li não foi tentativa de assasinato e sim um bando de revoltados ou algo parecido...
    Primeiro:Claro que mágica tem aver com tecnologia, principalmente as que fazem objetos flutuarem como é o caso.

Segundo: Qualquer coisa pode ser uma arma fatal, até cabo de vassoura. Se alquém maeter com muita força uma cabo de vassoura na cabeça da outra, a vítima pode ter um trauma craniano e até morrer.
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Mensagem por Hyper em Qua 20 Out 2010, 7:44 pm

Affs pedro! A "tentativa de assassinato" não seria com a vassourada. Seria com toda a multidão de militantes.

E não foi uma tentativa de assassinato, foi só um protesto violênto. E mesmo que esse povo todo tenha sido contratado, não significa que tenah sido pela Dilma, pdoe ter sido por outra pessoa que queira muito qu eela vença e tenah rios de dinheiro (pode ter sido outro político ou um civil rico) não dá pra afirmar nada com certesa.
    Gugiygas
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2520
    Reputação : 27

Mensagem por Gugiygas em Qua 20 Out 2010, 8:12 pm

Sabia que a seculos existem fios invisiveis e a grande tecnlogia de dar um nó?
    Sabia tambem que a seculos pessoas sabem refletir 2 espelhos simples pra formar um holograma?
    Sabia que em 1800 ja existiam industrias fucnionando com maquinas a vapor? Só pra falar, por que do jeito que tu fala, tu acha que 1800 era idade media.
    O problema é que tu não pesquisa, tu fala achando que ninguem vai conseguri responder.
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Qua 20 Out 2010, 8:46 pm

Hyper escreveu:Affs pedro! A "tentativa de assassinato" não seria com a vassourada. Seria com toda a multidão de militantes.

E não foi uma tentativa de assassinato, foi só um protesto violênto. E mesmo que esse povo todo tenha sido contratado, não significa que tenah sido pela Dilma, pdoe ter sido por outra pessoa que queira muito qu eela vença e tenah rios de dinheiro (pode ter sido outro político ou um civil rico) não dá pra afirmar nada com certesa.
    Eu sei que foi uma multidão, mas queria dizer que ninguem contrata assasinos com vassouras, serio, se alguem fosse contratar um assasino devia ser no minimo uma faca...

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Qui 21 Out 2010, 1:30 pm

Gugiygas escreveu:

Sabia que a seculos existem fios invisiveis e a grande tecnlogia de dar um nó?
    Sabia tambem que a seculos pessoas sabem refletir 2 espelhos simples pra formar um holograma?
    Sabia que em 1800 ja existiam industrias fucnionando com maquinas a vapor? Só pra falar, por que do jeito que tu fala, tu acha que 1800 era idade media.
    O problema é que tu não pesquisa, tu fala achando que ninguem vai conseguri responder.
    1800?

Ah, eu errei, era em 1600.
    Sériom eu errei.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Qui 21 Out 2010, 5:16 pm

E AS SHITS QUE DILMA FAZ NÃO PARAM POR AÍ. DILMAMÓVEL É MULTADO NO CENTRO DE CURÍTIBA!

A candidata do governo viajou bem menos que seus opositores no 1° turno e optou por manter distância do povo e dos jornalistas, por meio de uma espécie de Dilmamóvel e de um púlpito durante as entrevistas - isso já foi amplamente divulgado.

Mas em visita a Curitiba, na manhã de hoje, o carro de Dilma entrou no calçadão da Rua XV de Novembro, via onde o tráfego de veículos não é permitido e os carros não circulam desde a década de 1970. Por conta disso, o veículo em que ela circulou foi multado.

No Dia Mundial Sem Carro, em 22 de setembro, um dos conselheiros da candidata no segundo turno, Aloizio Mercadante, candidato derrotado ao governo do estado de São Paulo, promoveu uma... carreata! Leia a notícia publicada no portal R7.

O presidente Lula já chegou a dizer que metrô é "conversa dos ricos" para tirar os pobres da frente, mas que todo pobre tem de ter seu carro, como mostra o colunista Augusto Nunes, da revista Veja.

Infelizmente, essa visões e comportamentos deturpadas vão... na contramão do que recomendam estudiosos de todas as áreas, que preconizam ênfase em transporte coletivo e incentivo à mobilidade não motorizada. Bons exemplos é o que as pessoas, em geral, esperam dos políticos, mas não é o que temos visto na campanha da candidata, seus apoiadores e aliados.

Veja notícia publicada no portal G1.com:

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, fez campanha no Centro de Curitiba (PR) na manhã desta quinta (21).

Durante a passagem da comitiva da petista pela rua XV de Novembro, na região central da capital paranaense, três balões cheios de água foram arremessados de um prédio. Os objetos não atingiram os ocupantes do veículo aberto em que se encontrava a candidata.

O incidente ocorreu depois que Dilma desistiu de caminhar pela rua XV de Novembro e subiu num jipe junto com os senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), além do candidato derrotado ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT).
    A candidata ainda percorreu mais meio quarteirão antes de entrar numa van para seguir sua agenda de campanha em Pinhais (PR).

Segundo a Prefeitura de Curitiba, o jipe que levava Dilma e o carro de som que a acompanhava foram multados por infringir leis de trânsito da cidade, uma vez que está proibida a circulação de veículos na rua XV de Novembro.

O que será que ela irá aprontar agora?
    Nick
    Recruta espacial
    Recruta espacial

Sporebucks : 384
    Reputação : 3

Mensagem por Nick em Qui 21 Out 2010, 5:37 pm

Para de fazer double post pelamor de deus.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Qui 21 Out 2010, 5:41 pm

Nick escreveu:Para de fazer double post pelamor de deus.
    Querias que eu editasse o meu último post?

Última edição por Rich100 em Qui 21 Out 2010, 5:52 pm, editado 1 vez(es)
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Qui 21 Out 2010, 5:51 pm

Sim? porque não? e tu ainda faz um post off e outro on

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Participem do manefesto em defesa da democracia! (contra a dilma e o pt).

Mensagem por Rich100 em Sex 22 Out 2010, 6:47 pm

Mais de noventa e duas mil pessoas já assinaram o Manifesto em Defesa da Democracia e o número de mensagens indignadas com os acontecimentos nessa fase das eleições não para de aumentar. Leia, assine e divulgue. Abaixo a mensagem enviada na tarde desta sexta-feira a enviada a todos que assinaram o Manifesto:

"Caros Amigos,

Temos recebido milhares de mensagens dos 92 mil integrantes desta rede em Defesa da Democracia, indignados com os acontecimentos nesta fase das eleiçoes.

Mencionam as seguidas noticias de corrupção, a confirmação da quebra sigilo por pessoas vinculadas a candidata do governo.

As mentiras e falseamento da verdade com ardis vergonhosos apresentados inclusive pelo Presidente da Republica em ataques sordidos e falsos ao candidato da oposição (que foi agredido fisicamente), usando a figura do Chefe de Estado de modo vil.

Novos movimentos pelo cerceamento da imprensa com a aprovação de lei no estado do Ceará de iniciativa de parlamentares do PT.

Fortes evidências e comprovações do uso de orgãos de Estado para acorbertar crimes constitucionais e penais acometidos por pessoas intimas da candidata e do governo.

Fatos que estão caracterizados em videos, reportagens, artigos apresentados por fontes respeitadas e comprometidas com a seriedade que podem ser vistas no site www.defesadademocracia.com.br e nos meios de comunicação, inclusive internet.

Todos produzem um coro pelo basta destas afrontas. Os que defendem a Democracia e a verdade não querem e não podem tolerar estas cenas que nos envergonham a todos. A população está ficando enojada.

Todos querem tratar do futuro do pais. Chega de mentiras".

MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA
    Assine, divulgue e participe desta rede

Parece que a Dilma não vai ganhar.
    [DD]Drakkar
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 464

Mensagem por [DD]Drakkar em Sex 22 Out 2010, 7:23 pm

Neutral

Tá, chega de política aqui no fórum, né?
    pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Mensagem por pedro bear em Sex 22 Out 2010, 7:28 pm

AFFZ, so porque tu tem esta raivinha da dilma tu faz este topico inutil, revigoe/mephit coloque isto no topico das eleições, e se fizer isto pode apagar o meu e do drakar...
    GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal

Sporebucks : 365
    Reputação : 5

Mensagem por GROXS em Sex 22 Out 2010, 7:29 pm

Esse cara só sabe falar de Politica e Religião --'
    Ъℓąʠε
    Primata
    Primata

Sporebucks : 177

Mensagem por Ъℓąʠε em Sex 22 Out 2010, 8:59 pm

..|. Meu dedo é comprido e grosso para enfiar no seu furaco.

Caramba mano, para de falar em política, não basta horario eleitoral e você só sabe fazer isso PQP :@
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1535
    Reputação : 20

Mensagem por KGruber em Sex 22 Out 2010, 11:14 pm

Dilma filha da putta.
    Serra não tão filho da putta, mas ladrão igual.

Resumo: Votem no Serra ou Nulo, pronto. Lol

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Sab 23 Out 2010, 10:35 am

GROXS escreveu:Esse cara só sabe falar de Politica e Religião --'
    Quer que eu fale sobre o que? modinha?
    Quer que eu compre uma revista capricho e depois que que eu fale sobre todas as matérias inúteis aqui?
    Ciro
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1798
    Reputação : 34

Mensagem por Ciro em Sab 23 Out 2010, 11:23 am

Rich100 escreveu:
    Quer que eu compre uma revista capricho e depois que que eu fale sobre todas as matérias inúteis aqui?
    Ah, claro, esses são os únicos assuntos do mundo.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Sab 23 Out 2010, 1:08 pm

Ciro escreveu:
    Rich100 escreveu:
    Ah, claro, esses são os únicos assuntos do mundo.
    Então quer que eu fale o que? alienigenas?
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Sab 23 Out 2010, 1:24 pm

Se não tiver um bom assunto pra falar, ou coisa parecida, simplesmente não fale. Verá que não é difícil.

Mas se tiver algo pra falar sobre política e religião, não comece apontando o que você acha como uma verdade, tipo começando "Dilma é uma SHIT por que..."; Comesse com coisas como "Dilma foi acusada de..." aí você depois de dizer tudo de que ela está sendo acusada diz seu ponto de vista em relação à isso. Assim você abre mais calmamente o debate.

O mesmo serve pra religião, não saia "corrigindo" as pessoas falando da tua religião, se quiser citar ela, tenha a decência de por isso em spoiler; e sempre no modelo "De acordo com o espiritismo (minha religião) isso...". Mas evite falar disso amenos que toquem no assunto e ele não seja off-topic.

Última edição por Hyper em Dom 24 Out 2010, 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1535
    Reputação : 20

Mensagem por KGruber em Dom 24 Out 2010, 12:44 pm

Hyper escreveu:Se não tiver um bom assunto pra falar, ou coisa parecida, simplesmente não fale. Verá que não é difícil.

MAs se tiver algo pra falar sobre política e religião, não comece apontando o que você acha como uma verdade, tipo começando "Dilma é uma SHIT por que..."; Comesse com coisas como "Dilma foi acusada de..." aí você depois de dizer tudo de que ela está sendo acusada diz seu ponto de vista em relação à isso. Assim você abre mais calmamente o debate.

O mesmo serve pra religião, não saia "corrigindo" as pessoas falando da tua religião, se quiser citer ela tenha a cecêmcia de por isso em spoiler; e sempre no modelo "De acordo com o espiritismo (minha religião) isso...". Mas evite falar disso amenos qeue toquem no assunto e ele não seja off-topic.

Isso é contornar sua idéia e acabar criando uma impressão de neutralidade, funciona contra pessoas que não conhecem o significado de "insinuação." Corriga e deixe rolar. Afinal, as armas foram inventadas para algo não?
    Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Dom 24 Out 2010, 9:40 pm

Anonymous' escreveu:
    Hyper escreveu:Se não tiver um bom assunto pra falar, ou coisa parecida, simplesmente não fale. Verá que não é difícil.

MAs se tiver algo pra falar sobre política e religião, não comece apontando o que você acha como uma verdade, tipo começando "Dilma é uma SHIT por que..."; Comesse com coisas como "Dilma foi acusada de..." aí você depois de dizer tudo de que ela está sendo acusada diz seu ponto de vista em relação à isso. Assim você abre mais calmamente o debate.

O mesmo serve pra religião, não saia "corrigindo" as pessoas falando da tua religião, se quiser citer ela tenha a cecêmcia de por isso em spoiler; e sempre no modelo "De acordo com o espiritismo (minha religião) isso...". Mas evite falar disso amenos qeue toquem no assunto e ele não seja off-topic.

Isso é contornar sua idéia e acabar criando uma impressão de neutralidade, funciona contra pessoas que não conhecem o significado de "insinuação." Corriga e deixe rolar. Afinal, as armas foram inventadas para algo não?

Podes ter razão, mas ainda acho melhor fazer como eu aconselho; não acho que o modo que eu falei diminui a parcialdiade da pessoa. Mas, cada um faz como quer.

PS: Agora que vi o quote do user acima, editei o post que ele quotou pra corrigir meus erros de digitação, que foram bem gritantes...
    humodz
    Cidadão
    Cidadão

Sporebucks : 270
    Reputação : 7

“Milhões de pessoas morreram durante Governo do PT”, ataca PSDB

Mensagem por humodz em Seg 25 Out 2010, 4:36 pm

Para colocar fogo na corrida presidencial, o líder do PSDB no Congresso, o deputado Lacerda Abadia (PSDB-SE) disparou nesta sexta-feira fortes ataques ao governo do presidente Lula. Segundo Abadia, dados preliminares do resultado do Censo 2010 revelam que milhões de brasileiros morreram desde 2003.

“Quando o PT assumiu o governo, cerca de 8,5 milhões de brasileiros tinham 85 anos de idade ou mais. Hoje, oito anos depois, quase todos esses brasileiros estão mortos. É um absurdo, o presidente Lula assistiu essa carnificina e nada fez!”, vociferou o deputado.

Desde 2003, o número de mortos no país é medido pela Agência Nacional de Falecimentos, criada por Lula no início de sua administração.

“O Lula e a Dilma adoram falar que o PSDB não governava para os pobres ou que privatizava as estatais. Mas sempre se esquecem de dizer que, conosco no governo, todos esses quase 9 milhões de cidadãos estavam vivos. Porém, quando o PT assumiu, eles faleceram. Isso foi obra de Deus?”, questionou Abadia.

A direção nacional do PT rebateu as críticas do tucano afirmando que no mesmo período, milhões de pessoas nasceram no país.

“Durante o governo do PSDB, milhões de pessoas também morreram. Infelizmente, muitas delas já não estão mais entre nós para fazer a diferença nessas eleições”, declarou o senador petista Roberto Peixoto. “É uma fatalidade”.
    Spoiler:
    me desculpem Manolo

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Rich100 em Seg 25 Out 2010, 5:48 pm

Nossa! Mais uma prova da safadeza do PT!
    Pra mim, chega, agora mesmo vou fazer uma revolução contra a dilma e ser o imperador do Brasil para poder consertar todas as shits que o PT fez.
    Alquem quer ser ministro?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 24 Nov 2017, 11:42 am