Este fórum está FECHADO.

Notícias interessantes do mundo dos Games

Compartilhe

Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 2074
    Reputação : 28

Notícias interessantes do mundo dos Games

Mensagem por Hyper em Qua 21 Abr 2010, 3:46 pm

Will Wright Vai fazer o programa de TV:

Will Wright, criador da série The Sims e de The Sim City, fechou contrato com o Science Channel, parte da Discovery Network, para criação de um programa original com elementos de interatividade;

Segundo Debiie Myers, diretora do canal, "a intenção é produzir programas ou séries com temas engraçados e descontraídos da Ciência, como viagem no tempo, dimensões alternativas, para trazer o público gamer para o programa."

Wright completou "Games são uma ótima maneira de se contar uma história, estou muito ansioso para levar essa maneiro de pensar para a TV."

O criador do The Sims, Will Wright, está envolvido em um novo projeto, mas, infelizmente, não é um game. O projeto, chamado "The Creation Project" será um programa de TV, produzido em conjunto com Albie Hecht, ex-produtor da Nicklodeon.
    Mas, a ideia não é se distanciar muito dos jogos. Na verdade Will vai tentar transferir para o programa a questão de interatividade que existe em seus games. A proposta é fazer uma série, aonde os enredos e episódios sejam sugeridos pelos expectadores. Como se fosse um "The Sims" da vida real.

É esperar para ver.

Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/336936-Criador_de_The_Sims_fara_programa_de_TV.html

http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/330964-Will_Wright__o_pai_de_The_Sims__tem_novo_projeto.html

Prepare-se para as aventuras do Super Obama no seu Xbox 360. Não, claro que não! Mas, a Casa Branca realmente solicitou a Microsoft que produza um game, porém, ao invés do Super Obama teremos um jogo de "controle orçamentário"?

A administração da Casa Branca indagou ao Presidente da Microsoft Steve Ballmer, sobre a possibilidade de produzir um game aonde os jogadores teriam que "cumprir" tarefas relacionadas a equilibrar o orçamento norte-americano.

Erskine Bowles, o homem escolhido pelo presidente Obama para encontrar maneiras de retirar o orçamento dos EUA do vermelho, imagina o jogo como algo simples, que rode em qualquer computador, como um jogo em flash ou um webgame. "Isso possibilitaria que qualquer pessoa com um computador desse, ao menos, o primeiro passo para aprender a equilibrar seus próprios orçamentos também".

Então, se você também está no "cheque especial" é bom ficar de olho nesse jogo que está por vir. Obama sabe que, ao contrário do que muitos pensam, videogame pode ensinar bastante.

Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/335639-Casa_Branca_encomenda_game_a_Microsoft.html

Star Trek Online, o MMO da Cryptic baseado na séria Jornada nas Estrelas, está sofrendo algumas dificuldades para chegar aos consoles, segundo afirmou Craig Zinkievich, diretor do estúdio. "Temos o jogo rodando perfeitamente em alguns consoles, mas 100% do nosso foco de desenvolvimento agora é para o versão de PC".

A Cryptic realmente vem implementando melhorias no sistema do jogo e lançou no mês passado o primeiro grande pacote de upgrade do game, que incluia novas raças jogáveis, mais upgrades para naves e os temíveis Borgs (vilões clássicos da série de TV).

Então, se você é dono de um Xbox 360 ou de um PlayStation 3 e está ansioso pelo jogo o melhor é esperar (sentado) na ponte de comando. Vida longa e próspera.

Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/333089-Star_Trek_Online:_temos_problemas_para_atracar_nos_consoles__capitao.html

KGruber
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1535
    Reputação : 20

Re: Notícias interessantes do mundo dos Games

Mensagem por KGruber em Qua 21 Abr 2010, 3:59 pm

Se são "Notícias sobre games", não deveriam ficar na área: "Games"?

Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Qua 21 Abr 2010, 4:01 pm

Pior que sim... Depois alguém passa o tópico pra lá se for o caso....

Outra notícia:

Rumores apontam que Bioshock vai virar um MMO (jogo online com muitas pessoas partilhando um mesmo mundo). A 2K Games parece estar trabalhando nesta nova versão da franquia.

Embora a companhia ainda não tenha confirmado nada, não é surpresa que a 2K Games tem a muito tempo o interesse em expandir o universo de Bioshock em um jogo online de mapa aberto.

Será que Bioshock tem tanto apelo para um projeto tão grande?

Link: http://www.pop.com.br/games/noticias/pc/335321-Comece_a_torcer__Bioshock_pode_virar_MMO.html

Kano
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 658
    Reputação : 20

Mensagem por Kano em Qua 21 Abr 2010, 6:40 pm

2K Games = 2Kill Games!

Não creio nisso não, jogos single-player anteriormente, para mim, não viram MMO's tão facilmente, e nem ganham tanto apelo assim. Mas pelo jeito, parece que esse Bioshock tem futuro. Quem sabe dessa vez é diferente?

Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Qua 21 Abr 2010, 8:50 pm

O que acham da notícia sobre Will Lhama Wright?

Achei interessante no mínimo.

LG
    Tribal Popular
    Tribal Popular

Sporebucks : 292
    Reputação : 3

Mensagem por LG em Qua 21 Abr 2010, 9:33 pm

Interessante a do Will, já imaginou como seria esse programa?
    Eu não acompanho Bioshock, mas pelo que vi é um jogo bem tenso, lembra um pouco de DOOM, mas com cenarios Steampunk.

Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Mensagem por Revigoe em Qua 21 Abr 2010, 10:57 pm

BioShock 2 é um dos melhores jogos que já joguei, mas sempre achei o modo multiplayer muito confuso.

Rich100
    Lenda universal
    Lenda universal

Sporebucks : 1073
    Reputação : -75

Mensagem por Rich100 em Qui 22 Abr 2010, 10:49 am

Tomara que o programa do Will Whigt seja transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama vai ser bom?

Hyper
    Lenda universal
    Lenda universal

Mensagem por Hyper em Qui 22 Abr 2010, 11:19 am

Tomara que o programa do Will Whigt seja transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama vai ser bom?

Vai ser um jogo de controle de econômia... Acho que só vamos ver a tabela/quadro de ações e etc... Não terá nada mais do que isso.
    Seria melhor Super Obama-man contra os invasores do espaço...

Eu preferia que Will se consentrasse em fazer jogos, Não um programa interativo... Só se de algum modo esse programa ajude ele a fazer aolgo mega rox no futuro...

Nunca joguei Bioshock mas sempre fui louco pra jogar. Um dia, vou jogar as duas versões... A história é muito fods e envolvente...

pedro bear
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 845
    Reputação : 8

Mensagem por pedro bear em Qui 22 Abr 2010, 12:13 pm

Porque vai fazer noticias interessantes aqui se qualquer um pode visitar um uol/baixaqui jogos ou G1 na area dos games?

Kamui
    Omnipotente
    Omnipotente

Sporebucks : 2564
    Reputação : 48

Mensagem por Kamui em Qui 22 Abr 2010, 2:07 pm

Revigoe escreveu:BioShock 2 é um dos melhores jogos que já joguei, mas sempre achei o modo multiplayer muito confuso.

Já jogaste Bioshock 2?

Eu já joguei o 1...

R.S.J
    Capitão Galáctico
    Capitão Galáctico

Sporebucks : 880
    Reputação : 6

Mensagem por R.S.J em Qui 22 Abr 2010, 3:03 pm

Um exemplo de jogo que virou MMO é WoW, antes era single player, agora é um dos mmo mais jogados que existem =/

Revigoe
    Admin
    Admin

Sporebucks : 1020
    Reputação : 43

Mensagem por Revigoe em Sex 23 Abr 2010, 12:50 am

hiperarrasa escreveu:
    Tomara que o programa do Will Whigt seja
    transmitido para o Brasil.
    E será que o jogo encomendado pelo Obama
    vai ser bom?
    Vai ser um jogo de controle de econômia...
    Acho que só vamos ver a tabela/quadro de ações e etc... Não terá nada
    mais do que isso.

Jogo do governo dos Estados Unidos? Já existe, se chama Modern Warfare. Você invade e arrebenta países menores e mata milhões de pessoas com a desculpa de que está atrás de um homem.

Se eu fosse a Microsoft, mandava o Obama ir dormir.

Manr97 escreveu:Já jogaste Bioshock 2?
    Eu já joguei o 1...

Comecei a jogar recentemente e nem completei ainda. O BioShock 2 é parecido com o 1 por causa dos cenários, que são quase os mesmos, mas a diferença é que no 2 você controla um "Big Daddy" e pode usar poderes e armas ao mesmo tempo, mas tem que ficar correndo atrás daquelas meninas de 7 anos e proteger elas o tempo todo.

GROXS
    Chefe Tribal
    Chefe Tribal

Sporebucks : 365
    Reputação : 5

Mensagem por GROXS em Seg 26 Abr 2010, 8:19 pm

Progama de TV Do will...
    Tenso...não imagino o que ele ira fazer no meio do programa D: vai ele se demite de novo no meio da explicação?
    Eu cheguei a jogar BioShock 2 só que eu tava meio fumado... eu vi um restaurante e um monte de cheirados querendo o adam da little sister D:
    Depois ele me deu um choque e tive uma ilusão e dei um teco na minha cabeça D:
    Ai eu não joguei mais porque...não gostei depois da fase que tem um Big Daddy protegendo a Little Sister e eu precisei o matar com abelhas...dai eu parei de jogar.
    Humm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:03 am

Data/hora atual: Sab 10 Dez 2016, 12:03 am